Notícias

Meme "Bunitinho" morre em operação do Bope no Dendê

Operação ocorreu durante a madrugada desta quinta (5) e quatro pessoas morreram


05/12/2019

Diego fazia uma participação em evento na comunidade do Dendê
Diego fazia uma participação em evento na comunidade do Dendê

O meme Diego de Farias Pinto (36), o “Bunitinho”, fenômeno das redes sociais, foi morto na madrugada desta quinta-feira, dia 5, na comunidade do Dendê, durante operação realizada pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). De acordo com testemunhas, a vítima estava na garupa de uma moto, com seu empresário, quando foi atingido por vários tiros. O empresário dele, que não teve o nome revelado, também está morto.

Ambos chegaram até a ser levado para o Hospital Evandro Freire, mas não resistiram aos ferimentos. A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde confirmou as mortes. Bunitinho estava fazendo uma participação especial em uma festa que acontecia no Dendê e teria se surpreendido com o início da operação.

Nas redes sociais, diversos famosos e até jogadores do Flamengo lamentam a morte dele. Bunitinho se tornou um youtuber famoso e viralizado nas redes sociais desde o ano passado. Sua conta oficial do instagram registrava 400 mil seguidores e ele fazia constantemente presença em eventos. Seu sucesso na internet foi tanto que “Bunitinho” virou garoto propaganda de uma rede de supermercados do Rio de Janeiro, além de participar como convidados de programas de TV.

Ainda não há confirmação do nome das outras quatros pessoas que foram mortas nesta operação.