Lusa

Lusa joga contra Madureira no domingo

Diretoria da Portuguesa tem contas de 2021 aprovadas por unanimidade


18/02/2022 - Edição 2081

Portuguesa segue bem na competição e quer alcançar voos mais altos no Campeonato Carioca
Portuguesa segue bem na competição e quer alcançar voos mais altos no Campeonato Carioca

A Associação Atlética Portuguesa segue realizando uma boa campanha no Campeonato Carioca e no domingo (20) tem um confronto difícil, no Luso-Brasileiro, contra o Madureira, às 15h30, pela oitava rodada. A Lusa busca a vitória para conseguir novamente ser a melhor equipe dos times de médio investimento. 

Até o momento, a Lusa possui três vitórias na competição: Audax, Bangu e Boavista e soma dez pontos. O zagueiro Marcão celebra mais uma vez a boa fase do clube, e projeta mais vitórias nas próximas rodadas. 

— Estamos bem, melhorando o entrosamento a cada rodada que passa e isso vai nos dando confiança para conseguir mais vitórias. Tenho certeza que podemos subir ainda mais na tabela com a força do grupo que temos — disse Marcão. 

Enquanto o time vai bem no Carioca, a confiança também aumenta para a Copa do Brasil. A Lusa vai jogar a competição pela primeira vez na história e para avançar para a segunda fase vai precisar vencer o CRB-AL, em jogo no dia 3 de março, na Ilha do Governador, às 19h. Os ingressos em breve estarão sendo vendidos na secretaria e a diretoria quer ver casa cheia para apoiar o clube na competição nacional. 

Contas aprovadas  

Por unanimidade, as contas do ano de 2021, da Associação Atlética Portuguesa foram aprovadas, durante reunião realizada na noite de terça-feira (15), que contou com a presença dos conselheiros do clube. 

O presidente Marcelo Barros agradeceu a confiança dos conselheiros e garantiu que a Lusa está no caminho certo, embora a Covid-19, que obrigou o clube a ficar quatro meses fechado, e o rompimento unilateral dos direitos televisivos do Carioca feito pela Globo, tenha dificultado o trabalho. “No médio e longo prazo estaremos bem melhores, evoluindo o clube tanto no futebol quanto no social. Estamos caminhando bem”, disse.