Notícias

Leandro é tri da Dança dos Famosos

A atriz Paolla Oliveira e o insulano Leandro Azevedo vencem e se tornam campeões dos campeões


03/09/2021 - Edição 2057

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo festejam com os troféus de Super Campeões
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo festejam com os troféus de Super Campeões

Depois de um período difícil de quase reclusão e com as atividades do seu Espaço de Dança praticamente paralisadas devido à pandemia, o professor de dança e coreógrafo Leandro Azevedo tornou-se, no domingo (29), tricampeão da Super Dança dos Famosos, concurso transmitido aos domingos pela Globo. 

Tradicionalmente apresentado por Faustão, o programa, que acontece desde 2005, este ano sofreu uma mudança e o apresentador foi substituído por Tiago Leifert que reuniu 18 duplas campeãs dos programas anteriores numa competição para eleger o casal campeão dos campeões.  

Leandro já participou do quadro cinco vezes. Em 2006 venceu pela primeira vez ao lado da atriz Juliana Didone e, em 2013, voltou a vencer com a atriz Carol Castro. Este ano fez dupla com a consagrada atriz Paolla Oliveira e venceu pela terceira vez. 

De acordo com Leandro participar do programa desta vez foi emocionante e a vitória é o resultado de muita dedicação e esforço. “Agradeço muito à Paolla pelo apoio e suporte. Ela dedicou-se de corpo e alma e dançou machucada devido aos esforços durante os ensaios.” 

Leandro compara esta participação com a dos anos anteriores e destaca o grau de dificuldade. “O nível dos participantes desta vez foi muito alto, pois só tinham campeões. Os professores e os famosos eram muito bons, eu tive que me superar todos os dias para minha parceira se destacar e apresentarmos o melhor.” Por outro lado, Paolla afirmou em vídeo que embora machucada, estava muito feliz e a sua maior motivação era reconhecer o empenho e dedicação de Leandro.   

— A emoção de representar a Ilha do Governador é uma coisa incrível principalmente na final, dançando ao som do samba enredo “O Amanhã”, da União da Ilha — disse Leandro acrescentando — Este ano recebi muita energia positiva e apoio dos moradores da Ilha do Governador, as pessoas se manifestam quando me encontram nas ruas e falam que torceram por mim. Isto não tem preço! Minha gratidão também à minha esposa Tamara que esteve sempre ao meu lado e me ajudou em momentos importantes desta trajetória. 

Na noite de terça (31), no restaurante Brazuca, localizado no mesmo bairro onde mora e tem a academia, Leandro encontrou amigos, familiares e alunos para comemorar a vitória e, segundo ele, encerrar um ciclo de muitas emoções marcadas pela determinação e superação. Em conversa com a mãe, dona Elisa Azevedo, ele disse que agora e sempre quer ser referência de boas ações.