União da Ilha

Laíla é homenageado no Baródromo

O recém-chegado diretor de carnaval da União da Ilha esteve na inauguração da calçada do samba


Por Lucas Dellatorres

14/06/2019 - Edição 1941

Fran Sergio e Cahê Rodrigues estiveram presentes na homenagem à Laila na Lapa
Fran Sergio e Cahê Rodrigues estiveram presentes na homenagem à Laila na Lapa

No último sábado, dia 8, o recém-chegado diretor de carnaval, Laíla, participou da inauguração da calçada do samba, tendo o seu nome como o primeiro a ser registrado, em homenagem do bar Baródromo, na Lapa. Para prestigiar o mestre, todos os segmentos da União da Ilha estiveram presentes e caíram no samba com direito ao som da Bateria 40 pontos, Ito Melodia e os casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Durante a última semana, a União da Ilha anunciou o nome dos novos integrantes da comissão de carnaval, os Pratas da Casa: Larissa Pereira, Anderson Netto, Allan Barbosa - os três primeiros carnavalescos da escola mirim da agremiação Cavalinhos Marinhos da Ilha, além do Felipe Costa. Eles vão contribuir na comissão de carnaval, junto aos carnavalescos Fran Sergio e Cahê Rodrigues.

Diversas mudanças ainda estão por vir na União da Ilha que se prepara Pra um grande Carnaval em 2010. Entre elas é a criação de uma nova harmonia composta exclusivamente por mulheres, sem dissolver o segmento formado por homens.