Lusa

Invicta, Portuguesa enfrenta o Nova Iguaçu

Elenco ganha corte de cabelo da Barbearia Dom Hélio


Por André Oliveira

26/05/2023 - Edição 2147

Parte do elenco e staff técnico da Associação Atlética Portuguesa com os profissionais da Barbearia Dom Hélio, no Luso-Brasileiro
Parte do elenco e staff técnico da Associação Atlética Portuguesa com os profissionais da Barbearia Dom Hélio, no Luso-Brasileiro

Na liderança do grupo A6 do Brasileirão da Série D e dona da melhor campanha da competição, o elenco da Lusa, que está em ótima fase, recebeu antes do treino de quarta-feira (24), um carinho especial da equipe de profissionais da Barbearia Dom Hélio, que tem unidade no Piso L1 do Ilha Plaza Shopping.  

Em parceria com a Loja Oficial da Portuguesa, a Barbearia Dom Hélio deu um trato no visual dos atletas e da comissão técnica do clube. Foram mais de 25 cortes de cabelo e barba em um salão improvisado na Sala de Imprensa, com profissionais qualificados no ramo, que atuam na barbearia. Os atletas ainda ganharam um grande desconto para os próximos cortes, diretamente na Barbearia Dom Hélio, que vem acompanhado de um café expresso ou refrigerante.  

— Foi uma excelente ação em parceria com uma loja que fica ao lado da nossa no Ilha Plaza Shopping. Os jogadores gostaram bastante e, de certa forma, é uma recompensa que estamos dando aos atletas pela grande campanha que estão realizando até aqui — afirma o vice-presidente de futebol, Marcelo Barros.  

A Portuguesa segue invicta na competição com três vitórias em três jogos. Um aproveitamento de 100% que coloca o time na liderança da classificação geral do Brasileirão Série D e garante que os jogos decisivos do mata-mata, nas próximas fases, sejam decididos na Ilha do Governador. No último sábado (20), a equipe derrotou de virada o Resende, por 3 a 2, após estar perdendo duas vezes no placar. O gol decisivo foi marcado pelo volante Wellington Cézar, que já soma dois gols na competição, fato curioso para um atleta de característica mais defensiva.  

— Deus sabe de todas as coisas. Tenho treinado bastante desde que o técnico Caio Couto assumiu a equipe. Ele é uma pessoa que busca passar confiança para todos os atletas. E comigo não é diferente. Minha função, a maior qualidade é marcar, mas se der para continuar indo lá na frente e ajudando meus companheiros de ataque, vou continuar. Tudo em prol da Lusa — disse Wellington Cézar.  

O próximo desafio da Lusa acontece neste sábado (27), às 15h, no estádio Laranjão, diante da equipe do Nova Iguaçu, válida pela quarta rodada do Grupo A6 do Brasileirão Série D. Os ingressos custam R$10 para a torcida da Portuguesa.