Lusa

Iluminação do estádio passa por testes da CBF

Meta é ter o Luso Brasileiro pronto para utilização nos jogos de todas as categorias


Por André Oliveira

23/07/2021 - Edição 2051

O estádio da Lusa durante o teste de iluminação ocorrido na quarta (21)
O estádio da Lusa durante o teste de iluminação ocorrido na quarta (21)

A Lusa segue o trabalho de modernização de suas estruturas, principalmente do estádio Luso-Brasileiro para prepará-lo para receber as principais partidas organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para tanto, em parceria com a empresa Guindastão, na quarta-feira (21), por volta de 19h, engenheiros da CBF estiveram no estádio para fazer o teste de iluminação cujo objetivo foi avaliar a luminosidade do local para os jogos.  

Agora o estádio possui uma iluminação satisfatória, inclusive já vem sediando diversos jogos das categorias de base de Flamengo e Fluminense, além do futebol feminino, também de ambos os times.  

Lusa abre inscrições para aulas de basquete 

É clima olímpico no ar. E, para fazer jus ao momento que estamos vivenciando, a Lusa pretende abrir oportunidade para quem sonha em praticar basquete, uma das modalidades que fazem parte da tradição das Olimpíadas. As aulas serão ministradas pelo professor Lydio Coutinho, ex-jogador e que possui uma vasta experiência lecionando no esporte. Todas as faixas etárias, dos pequeninos, passando pelos adolescentes, jovens e adultos, podem participar das aulas, que acontecem no ginásio Luso-Brasileiro, de segunda à sexta-feira. As inscrições já estão abertas na secretaria e as aulas tem previsão para começar na segunda, dia 2 de agosto. Mais informações diretamente com o professor pelo número 99930-3377.