Notícias

Ilha Plaza lança decoração para o Natal

Shopping apresenta símbolos inspirados no espírito natalino


20/11/2020 - Edição 2016

A decoração natalina com viés minimalista chama a atenção dos clientes
A decoração natalina com viés minimalista chama a atenção dos clientes

Com um ano marcado pela pandemia da Covid-19, as festas de fim de ano chegam resgatando todo o simbolismo do Natal, como a união entre as pessoas, a família, o amor e também a casa pronta para receber o tão esperado Papai Noel. Os desafios do isolamento social, fizeram com que as pessoas repensassem maneiras de se fazerem presentes mesmoque longe umas das outras. Pensando nisso, o Ilha Plaza inaugurou, no dia 13 de novembro, seu tradicional Natal insulano, mas desta vez, com um olhar mais intimista e minimalista. A decoração, que possuí ambientes instagramáveis, resgata a ideia do Natal em casa e segue a temática de “Um Natal Para Celebrar Quem Você Ama”, revelando os sentimentos e emoções proporcionados pela data.

No shopping, os desejos para o Natal da Ilha do Governador estão espalhados pelos corredores e na decoração temática. Uma antiga tradição da data estão sendo resgatados no Túnel dos Desejos, que está instalado na entrada principal do shopping. Nele, os clientes podem escrever seus desejos para os insulanos em cartões com formatos de bola de Natal. Os lojistas também participam com adesivos de vitrine onde poderão escrever mensagens positivas para os insulanos.

No Túnel dos Desejos o insulano pode escrever um pensamento positivo

Neste ano, o Bom Velhinho, por ser do grupo de risco da Covid-19, ficará em casa, mas vai continuar recebendo e respondendo as cartinhas enviadas pelas crianças insulanas. A tecnologia trabalhará a favor do Papai Noel, que as responderá através de mensagens de áudio para o número de WhatsApp fornecido junto à carta.

— Esse foi um ano atípico em que precisamos nos adaptar, mas não podemos deixar de celebrar datas tão tradicionais e inspiradoras, como o Natal. Em tempos de distanciamento social, essa época do ano se faz ainda mais importante em nossas vidas. Por isso, nós do Ilha Plaza, pensamos em uma decoração que remete ao ambiente familiar, a união entre as pessoas e sentimentos como a união e a prosperidade — explica Camila Ourique, Gerente de Marketing do Ilha Plaza, concluindo. “A nossa proposta é inspirar todos que passarem pelo shopping com uma grande corrente de positividade e amor. Para a festa ficar ainda mais bonita, também realizamos o maior investimento dos últimos anos na decoração da fachada do shopping."