Notícias

Igreja da Vila Joaniza pede alimentos para ajudar famílias

Neste sábado, equipe estará recebendo doações em barraca no Cacuia


19/06/2020 - Edição 1994

Parte da equipe de voluntários de Vila Joaniza que trabalha na tenda de arrecadação de doações
Parte da equipe de voluntários de Vila Joaniza que trabalha na tenda de arrecadação de doações

Esses momentos difíceis de pandemia assustam toda população e muitas famílias sofrem mais ainda pela perda de empregos, dificuldade para pagar as contas e falta de comida na mesa. Diante desse quadro o pastor Marcos Pereira, da Igreja do Nazareno, que funciona na comunidade de Vila Joaniza realiza uma campanha até o final de junho para recolher doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza para serem entregues à famílias que atravessam graves dificuldades, de modo que superem com dignidade esse período tão difícil.

Desde o dia cinco de junho uma tenda é montada diariamente no calçadão da Portuguesa, perto do Banco do Brasil e das 10h às 16h uma equipe da igreja recolhe doações que são levadas espontaneamente por pessoas que se sensibilizam pela dor alheia e não sabem como fazer a doação diretamente aos necessitados. Essas doações são entregues no dia seguinte para pessoas que comprovadamente estão vivendo situação de muita dificuldade e já contabilizam mais de cem cestas entregues.

O Ilha Notícias apoia o trabalho sério da igreja e disponibilizou uma tenda que serve como proteção para as doações recebidas durante o dia. Neste sábado, dia 20, a tenda e a equipe da Nazareno estará na calçada, da Estrada do Cacuia, em frente do Bradesco, ao lado do ponto de táxi para receber doações. A ação conta com o apoio da XXª RA e da GM da Ilha Informações: 97287-2806.