Lusa

Grupo Revelação na Night Retrô da Lusa

Evento vai ter telão para o jogo da final da Libertadores


Por André Oliveira

01/11/2019 - Edição 1961

O grupo de pagode Revelação é uma das grandes atrações do evento retrô que ocorre na quadra da Portuguesa
O grupo de pagode Revelação é uma das grandes atrações do evento retrô que ocorre na quadra da Portuguesa

A Associação Atlética Portuguesa está preparando um grande evento que promete agitar a quadra do clube. Trata-se da primeira edição do Night Retrô, que acontece no sábado, dia 23 de novembro e vai contar com show do Grupo Revelação, além da participação dos consagrados MC’s Marcinho e Gorila, grandes sucessos do mundo do funk.

Este será o primeiro de uma série de eventos que a Lusa planeja para movimentar o calendário até o carnaval de 2020. Os shows no clube, sucesso nas décadas passadas, voltou com força total em 2017 e a tendência é que mais eventos sejam organizados. O vice-presidente administrativo, Marcelo Barros garante que os shows na AA Portuguesa voltaram para ficar.

— Trouxemos o Stevie B e a Trinere, considerados Rei e Rainha do Funk Melody. Agora chegou a vez do MC Marcinho, o Príncipe do Funk Carioca. A Lusa oferece segurança, comodidade e isso tem feito a diferença nos eventos que são elogiados pelo público. Estamos com eventos marcados que vão agradar os mais variados tipos de ritmo e contamos com a presença dos insulanos — convida Marcelo Barros.

Para o Night Retrô, a organização do evento, prepara uma grande estrutura de luz, som e bares para proporcionar conforto ao público. Como a festa acontece no mesmo dia da final do Flamengo na Libertadores, a diretoria decidiu colocar um megatelão antes do início da festa para que os presentes possam assistir a partida já no local do evento.

Além das atrações já citadas, outros nomes também vão fazer apresentações no decorrer da festa. Como é o caso do Mano Kacau, dos MC’s Nélio e Espiga e os DJ’s Lagarto e Robson. O evento começa às 21h, do sábado (23) e os ingressos já podem ser adquiridos na secretaria do clube em lote promocional com meia-entrada para todos no valor de R$ 15. Há possibilidades de compra também pelo site tickethub.com. Para mais informações: 2462-3133.