Gente & Fatos

Gente e Fatos

O Ilha Notícias recebeu Daniel Balbi, Superintendente da Ilha, Ricardo Balbi, Andriws Moraes e DJ Cocamá, empresários e sócios da Domino's Ilha.


16/05/2019 - Edição 1937

Durante visita à redação na quarta (15): Daniel Balbi, Superintendente da Ilha, Ricardo Balbi, Andriws Moraes e DJ Cocamá, empresários, sócios da Domino´s Ilha, e o fundador do Ilha Notícias, José Richard Waichel
Durante visita à redação na quarta (15): Daniel Balbi, Superintendente da Ilha, Ricardo Balbi, Andriws Moraes e DJ Cocamá, empresários, sócios da Domino´s Ilha, e o fundador do Ilha Notícias, José Richard Waichel

Uberaba
O Grupo de Estudos Integrais Demétrius - Geid está organizando uma excursão para Uberaba, terra de Chico Xavier. Além da visita à casa do médium, guiada pelo afilhado de Chico, o grupo também visitará pontos turísticos da região. A excursão será sómente em agosto, de 25 a 28, mas é bom garantir logo a vaga e não deixar para cima da hora. O telefone do Geid é 3396-0374.

Feijão e Melodia
A próxima edição do evento Feijão e Melodia, liderado pelo cantor Ito Melodia já tem data e local. Será no Esporte Clube Cocotá no dia 26, a partir das 13h. A lista de convidados que vão dar uma "palhinha" é grande, vejam: Juninho Thybal, Samba do Amigo Meu, Quintal do Pagodinho, Chacal do Sax, Grupo 39,5º, Agenor Neto, Bruno Revelação entre outros grandes. As mesas são grátis, feijoada à parte. Informações na secretaria do clube ou pelo 99973-0590.

Lá na Rosi
O quiosque Lá na Rosi, que fica perto da ponte da Colônia, serve sempre "pratos surpresa", que não estão no cardápio. Vale a pena ficar ligado nas redes sociais para saber das novidades. Domingo é dia de Vaca Atolada.

PK lança mais uma
Na sexta (17), o cantor de rap e funk PK lança sua nova música de trabalho chamada Indomável, com a participação do cantor Belo. Este é o terceiro lançamento do cantor nesse ano, que já está com a música Quando a Vontade Bater, no top 10 das mais tocadas da Rádio FM O Dia. Indomável promete ser mais um sucesso. O cantor insulano começou sua carreira em batalhas de rimas no Cocotá e começou a fazer sucesso fazendo parte do grupo Class A.

Webserie
Os atores insulanos Rafael Gouveia e Marcos Alpive estão no elenco da webserie "Meninos que Não Vão Para o Céu", lançada no Youtube no dia 15. A série trata sobre pedofilia e foi idealizada pelo ator Ed Lopez Dassilva.

Ludmilla
A cantora Ludmilla, moradora na Ilha, deu um susto em seus fãs após ser levada de ambulância para o hospital, minutos antes de entrar em um show em SP, devido a um travamento na coluna. Ludmila ficou internada, mas já está em casa se recuperando. Por recomendação médica ela cancelou diversos shows para realizar o tratamento na coluna, inclusive sua apresentação na Dança dos Famosos do Faustão. Elas promete retornar aos palcos assim que for liberada pelos médicos.

Megamatte
A rede Megamatte, que possui loja no Ilha Plaza Shopping, está com uma novidade em seu açaí. Além de ser 100% orgânico agora conta com três versões: Tradicional, que é batido com xarope de guaraná; Fit, com banana e mel; e o Natural, sem xarope de guaraná e batido com banana e mel que pode ter a opção com creme de tapioca ou grego. Vale a pena experimentar.