Notícias

Galinha Pintadinha está no aeroporto

RIOGaleão promove atração de Natal para as crianças que visitam o aeroporto


17/12/2021 - Edição 2072

O espaço temático tem brinquedos que podem ser utilizados por crianças de até dez anos de idade com todo o conforto e segurança
O espaço temático tem brinquedos que podem ser utilizados por crianças de até dez anos de idade com todo o conforto e segurança

O encantamento do Natal desembarca no RIOgaleão trazendo diversão para toda a família com um espaço temático da Galinha Pintadinha. Até o dia 26 de dezembro, um circuito de atividades gratuitas toma conta da Praça de Eventos em frente ao TGI Fridays, na área aberta ao público no desembarque do terminal 2. Árvores de Natal decoradas e iluminadas completam o clima especial dedicado a família que visita o Aeroporto Internacional do Galeão.  

No roteiro de brincadeiras, crianças de até 10 anos poderão se divertir em labirintos, escorrega, gira-gira, túnel suspenso e personagens 3D. Uma equipe de monitores fica responsável pelo controle de acesso por ordem de chegada e o espaço recebe turmas de até 10 crianças a cada 20 minutos. É obrigatório o acompanhamento dos pais ou responsáveis durante o circuito de atividades. No terminal de embarque, a Casa da Galinha Pintadinha tem sido um ponto de fotos para quem quiser guardar a lembrança de um Natal Especial.  

— A experiência do passageiro é uma prioridade em nossa operação, queremos levá-la além e atrair os moradores da Ilha para nosso aeroporto, que hoje conta com restaurantes, lanchonetes, serviços e lojas. Nosso evento de Natal marca a estratégia do aeroporto, que ganhará ainda mais força no próximo ano, de ser um ponto de entretenimento para os insulanos — afirma Uyara Assis, gerente de Comunicação e Marketing do RIOGaleão.  

Os insulanos que forem ao evento podem retirar na atração um voucher de estacionamento para pagar R$ 10 pelo período de 3 horas. O benefício não é válido para quem utiliza serviços automáticos de pagamento de estacionamento.  Esta é uma excelente opção para deslocamento, já que o transporte público não atua com eficiência na área. O insulano Wellington Cesar Carvalho, de 32 anos, esteve no Aeroporto na quarta (15) com sua filha Manoela, de 4 anos, para realizar o check in de um voo que estava marcado para a quinta-feira (16). Ao chegar lá, se deparou com o espaço e a filha, fã da Galinha Pintadinha, adorou.  

— Muito bom saber que o Aeroporto da Ilha tem se preocupado em promover um entretenimento para quem visita o local. Achei a arrumação bem bonita e minha filha se divertiu bastante. Recomendo que mais pessoas venham e conheçam o Natal da Galinha Pintadinha — afirma Wellington.