União da Ilha

Final dos sambas será dia 12

Concurso de sambas da União da Ilha está na reta final


Por Lucas Dellatorres

20/09/2019 - Edição 1955

A quadra da União da Ilha no último dia de audições
A quadra da União da Ilha no último dia de audições

A noite desta sexta-feira (19), promete ser emocionante e agitada na quadra da União da Ilha. A escola realiza mais uma noite de audições dos sambas para 2020. Tudo acontece a partir das 20h com apresentação da Escola Mirim Cavalinhos Marinhos da Ilha, mestre-sala Phelipe Lemos e a porta-bandeira Dandara Ventapane, além de roda de samba na voz do Ito Melodia junto da Baterilha e convidados. Para homenagear a Velha Guarda e as Baianas, a diretoria da União está preparando uma apresentação de um coral da terceira idade.

Após, haverá a apresentação das parcerias: Carlinhos Fuzileiro, Márcio André, Marquinhos do Banjo, Evandro da van (rabicó), Acelidio silva, Tuninho da Z-10 e Flavinho Queiroga. Na últimas duas semanas não houve corte.

Para ouvir os sambas que estão na disputa, basta acessar o canal oficial da União no Youtube. A semifinal do concurso será no dia 5 e a final no dia 12 outubro.

Ferrugem na União
Na sexta-feira, dia 11 de outubro, a partir das 22h, a União da Ilha abre as portas para receber o show do cantor e compositor Ferrugem, dono de sucessos conhecidos nacionalmente como as músicas “Eu Juro”, “Pra Você Acreditar” e “Pirata e Tesouro”. O show promete lotar a quadra da escola. Vendas na secretaria da União da Ilha ou pelo site Guichê Web. Informações: 3396-8169.