Lusa

Festa Patin House está de volta na Lusa

Após quase dois anos, evento retorna com protocolos rigorosos da Covid-19


Por André Oliveira

19/11/2021 - Edição 2068

Público está ansioso para o retorno da festa que marcou gerações de insulanos da década de 1990 até os dias de hoje no clube
Público está ansioso para o retorno da festa que marcou gerações de insulanos da década de 1990 até os dias de hoje no clube

Após quase dois anos sem acontecer por conta da pandemia da Covid-19, enfim os amantes da Patin House podem comemorar. O evento tradicional, que marcou gerações na década de 90, no ginásio da Associação Atlética Portuguesa, está de volta. O show está marcado para o sábado, dia 4 de dezembro, a partir de 21h, e tem a temática White Party, “A Festa do Branco”.  

A organização da festa mais uma vez está sob o comando dos DJ’s Alexandre Sampaio e Márcio Maesse, que estão preparando uma superestrutura, que inclui a maior pista de patinação do Rio de Janeiro, e uma grande pista de dança com jogos de luzes e os grandes hits dos anos 90. A Lusa garante todo o conforto, segurança e comodidade de sempre das pessoas para que se divirtam com toda tranquilidade e, desta vez, com um espaçamento maior, com ventilações, seguindo todas as exigências e protocolos de segurança e sanitários para a Covid-19, incluindo apresentação de carteira de vacinação. 

— O público da Portuguesa ama a Patin House Retrô e, após todo esse tempo a volta da festa será triunfal. A maioria das pessoas ficou em casa, mas como o cenário epidemiológico é ótimo e a vacinação está avançando, mais pessoas estão se sentindo seguras e com certeza irão abrilhantar o evento. Essa edição será mais uma vez um grande sucesso e conto com a presença de todos para curtirmos juntos — afirma o presidente Marcelo Barros.  

Uma surpresa está sendo guardada a sete chaves pelo DJ Alexandre Sampaio e ele promete revelar somente no dia do evento. O que o jornal Ilha Notícias conseguiu adiantar é que se trata de uma atração, que vai abrilhantar ainda mais a festa, e remeterá paras os hits do final da década de 90. De acordo com Sampaio, mais do que nunca, o objetivo desta Patin House será em mexer com o emocional das pessoas.  

— É o reencontro do pessoal das antigas desde o início da pandemia. Estamos esperançosos com isso. Estamos batizando de Festa do Branco justamente, porque é uma cor que simboliza a paz e traz boas energias. Todos nós precisamos disso — disse Alexandre.  

Os ingressos já estão à venda na secretaria do clube, na Rua Haroldo Lobo, 400, e custam R$ 20. Caso queira adquirir do conforto de casa, basta acessar o site www.sympla.com.br. Os ingressos adquiridos para a Patin House que aconteceria em 14 de março e foi adiada por conta da pandemia, terão validade para este evento. Mais informações: 2462-3133.