União da Ilha

Fantasia da ala das baianas em exposição

Prêmio Gato de Prata pela beleza está em destaque na loja do shopping


Por Lucas Dellatorres

05/02/2021 - Edição 2027

Os insulanos podem tirar fotos ao lado da fantasia
Os insulanos podem tirar fotos ao lado da fantasia

Fevereiro chegou e, junto com ele, a tristeza de que pela primeira vez não teremos carnaval. Os instrumentos que pulsavam o coração dos sambistas nas quadras lotadas deram espaço para o silêncio cheio de incertezas. Enquanto isso, para não deixar em branco, a direção da União da Ilha iniciou nesta semana algumas mudanças na sua boutique física localizada no Ilha Plaza Shopping.

Agora, quem for até o espaço, poderá tirar fotos com uma linda decoração em homenagem ao mês do carnaval. Uma das atrações é a fantasia das baianas do desfile de 2019, ano que a agremiação homenageou o Ceará sob a ótica de Raquel e Alencar. A fantasia foi um dos assuntos mais falados no carnaval daquele ano e, inclusive, ganharam o prêmio “Gato de Prata” de melhor ala. Quem for até o espaço, também poderá comprar produtos exclusivos como camisas, chaveiros e máscaras da tricolor insulana.

A ideia do presidente de Djalma Falcão é de abastecer cada vez mais a loja com produtos de qualidade para que os torcedores da escola adquiram as blusas que tanto desejam.

— Esse mês a loja será decorada para homenagear o carnaval, mesmo que, infelizmente, este ano não teremos. É uma forma de não deixar essa data passar em branco. Além disso, vamos colocar novos produtos personalizados — anunciou Djalma.