União da Ilha

Dudu Falcão é o novo diretor de carnaval

Intérprete Ito Melodia deixa a União da Ilha e substituto será anunciado breve


Por Lucas Dellatorres

13/05/2022 - Edição 2093

O veterano Dudu Falcão chega para dar experiência na direção de carnaval
O veterano Dudu Falcão chega para dar experiência na direção de carnaval

A União da Ilha anunciou na última semana mais um reforço para o próximo carnaval. A mudança foi feita na Direção de Carnaval e o nome escolhido para comandar foi o do campeoníssimo Dudu Falcão. Ele fará dupla jornada já que tem esta função da Unidos do Viradouro.  

Em uma entrevista exclusiva para o jornal Ilha Notícias, Dudu falou sobre o trabalho que pretende realizar na União da Ilha e garantiu que a escola vai firme para fazer um desfile forte.  

— Vou trabalhar muito junto com as pessoas que já fazem parte dessa instituição para colocar a União da Ilha no lugar de onde ela nunca deveria ter saído o grupo especial — contou Dudu.  

Lembrando que há duas semanas, a União já havia divulgado a renovação do carnavalesco Cahê Rodrigues que assinará o desfile pelo terceiro ano consecutivo. A diretoria segue com as contratações e reorganizando os segmentos para consolidar um grande trabalho no próximo desfile.  

Na quinta-feira (12), o intérprete Ito Melodia se desligou da escola e seguirá para um novo desafio. Em uma publicação nas redes sociais, a União agradeceu pelos anos à frente do carro de som. “A União da Ilha do Governador agradece ao intérprete Ito Melodia pela história construída como voz da nossa escola e deseja sucesso em suas novas jornadas.”