União da Ilha

Divulgação do enredo será dia 11 de agosto

A escola reativa canal do Youtube para divulgar programação e exibir suas apresentações


23/07/2021 - Edição 2051

Os canarvalescos Severo Luzardo e Cahê Rodrigues: à frente do próximo enredo
Os canarvalescos Severo Luzardo e Cahê Rodrigues: à frente do próximo enredo

A União da Ilha já tem marcada a primeira atividade visando o próximo desfile. A previsão é que, na quarta-feira, dia 11 de agosto, a partir das 19h, a escola promova um grande evento, seguindo as orientações das autoridades sanitárias, para divulgar o enredo para 2022, além de entregar as orientações da sinopse para os compositores, fazer o recadastramento das alas e realizar o primeiro ensaio da bateria.  

Segundo o presidente Ney Filardi, a União da Ilha está se estruturando para realizar um carnaval do jeito que o povo insulano merece.  

— Esse primeiro evento será marcado por ser o passo inicial de uma grande caminhada de sucesso que a nossa União da Ilha vai percorrer para retornar ao lugar que nunca deveríamos ter saído, que é o Grupo Especial — contou Ney.  

A ideia da diretoria da escola é que no dia 18 de agosto comecem as apresentações dos sambas concorrentes, na estreia do novo palco da quadra que foi reformado para as apresentações, ensaios e shows.  

Outra novidade é o canal da União da Ilha no Youtube, que foi reativado e será um dos principais meios de comunicação com a comunidade. Nele serão postados vídeos informativos, de ensaios e desfiles antológicos. Vale a pena conferir! Para acessar, basta entrar no link: https://www.youtube.com/user/UNIAOdaILHA2010