Lusa

Desconto de 50% para sócios inadimplentes

Diretoria facilita a volta dos associados com mensalidades atrasadas


Por André Oliveira

28/05/2021 - Edição 2043

Hidroginástica com piscina aquecida é um dos destaques em dias frios na Lusa
Hidroginástica com piscina aquecida é um dos destaques em dias frios na Lusa

A Associação Atlética Portuguesa oferece para sócios com mais de três meses de inadimplência um desconto de 50% no valor total a ser pago. O objetivo da diretoria é, neste momento de pandemia, facilitar o retorno dos antigos associados de modo que aproveitem as dependências do clube neste momento de evoluções estruturais. 

Para ter direito ao benefício, é necessário que o interessado vá na secretaria do clube para ter acesso ao total de inadimplência e calcular o valor a ser quitado. É possível realizar o pagamento em cartão de débito e crédito, à vista.  

O clube atualmente dispõe de um Parque Aquático com três piscinas, uma exclusiva para as crianças e outra olímpica, e sauna à vapor. Além disso, há três quadras poliesportivas e campos societys para os associados.  

— Estamos oferecendo esta oportunidade justamente porque queremos o associado conosco em todos os momentos. Seja por qualquer motivo, o associado tenha se distanciado do clube, agora pode retornar através desta oferta imperdível. A nossa missão é continuar proporcionando aos nossos sócios e amigos um ambiente familiar, saudável e acolhedor, que fortaleça a saúde, a alegria de viver e o desenvolvimento pessoal de cada um – explica o presidente Marcelo Barros.  

E com a chegada dos meses de frio, o clube já está preparando condições especiais para entregar o maior conforto e comodidade possível para que os associados continuem realizando suas atividades aquáticas. Na última semana, foram consertados os aquecedores da piscina para que a água gelada não espante os frequentadores. A Lusa oferece aulas de hidroginástica e natação, de terça a sexta, em todos os turnos do dia. “Não há desculpas para parar de frequentar as aulas”, brinca o vice-presidente João Rêgo.