Notícias

Delegação da Portuguesa é agredida após vitória em Cabo Frio

Vestiário foi invadido e ônibus foi apedrejado por torcedores da Cabofriense


07/03/2020

Ônibus da delegação da Lusa foi apedrejado após a partida
Ônibus da delegação da Lusa foi apedrejado após a partida

A delegação da Portuguesa foi agredida por torcedores da Cabofriense na noite deste sábado (7), após a vitória de 4x1 sobre a equipe da Região dos Lagos, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.

De acordo com a nota oficial da Lusa, torcedores invadiram o vestiário após o término da partida e agrediram membros da comissão técnica. Além disso, o ônibus da delegação foi apedrejado.

— A Associação Atlética Portuguesa sempre recebeu com educação, respeito e cordialidade todos os nossos adversários no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O mínimo que pedimos é reciprocidade. Nos sentimos humilhados com tudo isso — disse o presidente da Portuguesa Marcelo Barros, em nota publicada no Twitter oficial do clube

A assessoria de comunicação da Portuguesa informou que a direção do clube registrou o ocorrido em uma delegacia em Cabo Frio.

Confira a nota oficial da Portuguesa na íntegra:

Atenção, o vestiário da Portuguesa, após a vitória contra o Cabofriense, por 4 a 1, na tarde deste sábado (7), no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, foi invadido por torcedores da equipe mandante. Membros da comissão técnica da Portuguesa foram agredidos e ônibus da equipe todo depredado. Repudiamos essa atitude covarde.

A Associação Atlética Portuguesa foi desrespeitada e pede atenção das autoridades para este absurdo que está ocorrendo em Cabo Frio.