Lusa

Crazy Park é sucesso na Portuguesa

Brinquedos modernos garantem a diversão de todos insulanos


18/10/2024 - Edição 2220

A Ilha do Governador tem uma nova sensação: o Crazy Park! O parque de diversões, que se instalou no estacionamento da Associação Atlética Portuguesa, já se tornou o programa preferido das famílias insulanas. Com uma estreia no fim de semana do Dia das Crianças, na sexta-feira, dia 11 de outubro, o parque vem atraindo um grande público e promete ser uma das principais opções de lazer na região até o encerramento de sua temporada, em 17 de novembro. 

O vice-presidente administrativo da Portuguesa, Marcelo Barros, ressalta a importância da chegada desta opção de lazer na Ilha e comemorou o sucesso da inauguração destacando a qualidade de atrações como o Crazy Park para o clube. 

— A chegada do parque está totalmente alinhada com a nossa missão de proporcionar lazer e bem-estar para a comunidade insulana. A presença massiva do público nos primeiros dias prova que estamos no caminho certo — comentou Marcelo Barros. Segundo ele, a ideia de promover o parque foi motivada pelo desejo de garantir um ponto de entretenimento para a família insulana no clube.  

A estreia do Crazy Park não poderia ter sido mais bem-sucedida. No Dia das Crianças, as filas se formaram antes mesmo da abertura, às 14h, com dezenas de famílias ansiosas para experimentar as diversas atrações. A semana de abertura continuou movimentada, com centenas de visitantes explorando os brinquedos que atendem a todas as idades e gostos. 

Para quem busca adrenalina, atrações como o Crazy Dance e o Kamikaze têm sido as mais procuradas, garantindo giros e quedas vertiginosas. “A sensação de estar no Kamikaze é indescritível! É de arrepiar”, disse a insulana Raquel Reis, moradora do Bancários. 

Já a tradicional roda gigante conquistou quem preferiu uma experiência mais tranquila, com vistas panorâmicas da Ilha e do entorno da Portuguesa. O brinquedo está instalado bem ao lado da entrada do clube e chama atenção de quem passa pela principal via de entrada da Lusa, que é a Rua Haroldo Lobo.  

O sucesso do Crazy Park também está ligado à sua acessibilidade. Com ingressos a preços populares com R$ 10 por atração ou o combo de 6 ingressos por R$ 50 — o parque tem atraído visitantes de todas as idades. E durante o mês de outubro, todos pagam meia-entrada, o que tem facilitado a ida de famílias inteiras para curtir o espaço. O parque aceita dinheiro, débito, crédito e Pix, o que torna a visita ainda mais prática. 

Os horários de funcionamento são bem acessíveis para quem deseja curtir o parque após o expediente ou aproveitar o fim de semana: de segunda a sexta, o parque abre das 18h às 22h, enquanto aos sábados, domingos e feriados, o horário é das 16h às 22h.