Notícias

Conheça alguns dos candidatos da Ilha

Leia e analise as principais propostas de cada um


30/10/2020 - Edição 2013

Em cima: Francisco Silva, Jimmy Pereira e Shirley Bill. Em baixo: Daniel Biond e PRF Bedin
Em cima: Francisco Silva, Jimmy Pereira e Shirley Bill. Em baixo: Daniel Biond e PRF Bedin

Até as eleições, o jornal Ilha Notícias abre espaço para candidatos a vereador que vivem e tenham atividades na Ilha do Governador, para apresentação de um resumo das suas principais propostas. Para os nossos leitores, a ideia é oferecer informações que os ajudem a conhecer candidatos e ter mais elementos para decidir em quem votar.

Francisco Silva (43226 - PV) - Formação em TI, Matemática, Direito, pós Tributário, Agronegócio e Gestão Social e Políticas Públicas, Professor, especialista processo digital. Metas: educação básica, saúde preventiva, lixo seletivo, aproveitamento desperdício nas feiras, combater fome cesta básica verde para família de baixa renda, hortas urbanas, plantio de árvores em encostas e nas colônias de pescadores.

Jimmy Pereira (28281 - PRTB) - Atuar junto ao executivo para recuperação das áreas públicas destinadas à prática desportiva. Buscar investimentos para recuperação e limpeza da faixa de areia de nossa orla. Recorrer ao Governo Federal através da relação com o vice-presidente Gen. Mourão para trazer investimentos em mobilidade urbana e melhorias necessárias para as comunidades de diversos bairros.

Shirley Bill (33133 – PMN) - Shirley é moradora do Jardim Carioca há 50 anos. Ela afirma que ama Ilha a Ilha do Governador, região onde trabalha como autônomo (doces e salgados). Entre suas propostas como vereadora, quer trabalhar por uma cidade bonita, limpa arborizada com saneamento, infraestrutura e segurança, entre outras necessidades que garantam a qualidade de vida da população.

Daniel Biond (77719 – Solidariedade) - Eleito vereador, o insulano Daniel Biond vai trabalhar pelo ensino, visando o futuro de crianças e jovens, educação em tempo integral ensino fundamental profissionalizante, potencializar nossos professores. Cultura, arte e esporte para formarmos verdadeiros seres humanos. Transporte decente e cuidar da Saúde do povo da cidade do Rio de Janeiro com honestidade.

PRF Bedin (17556 - PSL) - Morador da Ilha desde os 10 anos de idade, Bedin é formado em Direito, Oficial R2 do Exército e Policial Rodoviário Federal desde 2003. “No Exército e na PRF minhas fichas são exemplares. Sou conservador, pai, defensor dos cidadãos de bem e da meritocracia. Como vereador, vou fiscalizar o executivo para garantir o bom uso do dinheiro público e legislar em favor dos cidadãos.