União da Ilha

Com ensaios fortes União busca o título

Bruna Bruno e Vilma Nascimento prestigiam ensaio no estacionamento da escola


Por Lucas Dellatorres

11/02/2022 - Edição 2080

Os segmentos comparecem a todos os treinos para melhorar o conjunto
Os segmentos comparecem a todos os treinos para melhorar o conjunto

Os ensaios da União da Ilha retornaram com tudo visando o desfile que será em abril. Na quarta desta semana, os segmentos estiveram presentes na quadra para mais uma noite de treino de canto e evolução. Compareceram ao ensaio diversos admiradores da agremiação como a Vilma Nascimento, conhecida como "Cisne na Passarela", mãe da primeira porta-bandeira, Danielle Nascimento. Vilma também defendeu o pavilhão insulano em 1982 quando a escola levou para a avenida o enredo “É Hoje”. Também esteve presente Bruna Bruno, que cujo reinado à frente dos ritmistas durou 11 anos, além do mestre de bateria da co-irmã Grande Rio, Fabrício, conhecido como Mestre Fafá e o empresário e apoiador da escola, Donato.  

Em relação aos ensaios que acontecem às quartas, o presidente Ney Filardi contou, com exclusividade à coluna, que não serão interrompidos até o desfile que acontece em abril. O objetivo é consolidar o trabalho para que a escola conquiste o tão sonhado título da Série Ouro e retorne ao grupo especial. Por enquanto as noites de treinos acontecem no estacionamento e, apenas se houver chuva, que será transferido para o interior da quadra.  

No barração, o trabalho segue sendo executado de forma rápida, com dois carros já nos preparos finais e centenas de fantasias prontas. Têm alas que as fantasias estão ensacadas e guardadas com os chefes de ala.  

Quer desfilar em carro alegórico? Para garantir a sua fantasia, basta entrar em contato com Carlos através do telefone 97162-9121 ou com a Fernanda pelo 99326-4215.  

Lembrando que está no ar o perfil oficial da União da Ilha no Twitter. Para ficar por dentro de tudo que acontece nessa rede social, basta seguir @uniaodailhaa.