União da Ilha

Carnaval só em 2022 anuncia o prefeito do Rio

Loja no Ilha Plaza tem nova coleção de roupas da União e Cavalinhos Marinhos


Por Lucas Dellatorres

22/01/2021 - Edição 2025

A beleza dos desfiles estará de volta à Sapucaí com força total em fevereiro do próximo ano
A beleza dos desfiles estará de volta à Sapucaí com força total em fevereiro do próximo ano

Em suas redes sociais, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, descartou a possibilidade do carnaval deste ano ser realizado em julho, como era previsto por algumas escolas de samba. “Parece sem qualquer sentido imaginar a essa altura que teremos condições de realizar o carnaval em julho. Essa celebração exige uma grande preparação por parte dos órgãos públicos e das agremiações e instituições ligadas ao samba”. Com isso, o carnaval de 2021 está definitivamente cancelado”, disse o prefeito, deixando a esperança para 2022.

A escola está programando para fevereiro o lançamento do seu carnaval oficial do Youtube, a União da Ilha TV, que será um portal de notícias, acervo e muitas outras novidades sobre a escola.

A loja da agremiação, localizada no terceiro piso do Ilha Plaza Shopping está repleta de novidades. Nesta semana, recebeu uma nova coleção de roupas da Escola Mirim Cavalinhos Marinhos da Ilha, especialmente para os pequenos torcedores da escola. A direção da União agradece o apoio do shopping e do Lincoln Donato, diretor de Marketing da Domma Incorporações Imobiliárias.

Se você não consegue ir até a loja, basta acessar o site https://www.grifedosamba.com.br/uniaodailha e garantir o seu produto que será entregue onde desejar.

Ainda dá tempo de se tornar Sócio-Torcedor ou cadastrar sua empresa em uma parceria com a escola. Para isso, basta entrar no site https://souuniaodailha.com.br e conferir o passo a passo para cada solicitação. Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones 3396-8169 e 96674-1215, pelo e-mail: uigpc@yahoo.com.br ou ir até a boutique da escola localizada no Ilha Plaza Shopping.