União da Ilha

Canto forte e fantasias leves

União espera conquistar uma boa colocação no carnaval de 2020


Por Lucas Dellatorres

06/12/2019 - Edição 1966

O intérprete Ito Melodia durante Ensaio Show na quadra da escola
O intérprete Ito Melodia durante Ensaio Show na quadra da escola

A União da Ilha está se preparando de forma intensa para conquistar uma ótima colocação no carnaval de 2020. Esse ano, a aposta da escola está em um canto forte e fantasias leves para evoluir mais facilmente.

No barracão, a escola tem trabalhado firme e já tem carro nos preparativos finais. Por sinal, se tem uma coisa que vai acontecer na avenida, é muita emoção para contagiar o público. O abre-alas virá imponente e gigante. O povo do morro será bem representado no desfile.

Oportunidade para quem tem aptidão para teatro e dança na União que está com vagas abertas para os setores teatrais e cenográficos, pois neste carnaval haverá alas e carros coreografados. Para se inscrever, basta comparecer com 2 fotos 3X4, RG e CPF às quartas e sextas, das 18h as 20h30, no barracão da União da Ilha, na Cidade do Samba.

A tradicional confraternização de final de ano da União da Ilha já tem data marcada e acontece no próximo dia 20, a partir das 20h, na quadra da agremiação. A festa encerra as atividades de 2019.