União da Ilha

Cahê Rodrigues continua na União da Ilha

Mídia especializada apontou dezenas de prêmios e destaques no desfile


Por Lucas Dellatorres

06/05/2022 - Edição 2092

Cahê vai para o seu terceiro ano seguido na escola
Cahê vai para o seu terceiro ano seguido na escola

No início da semana, a direção da União da Ilha, através das redes sociais, anunciou a permanência do carnavalesco Cahê Rodrigues para o Carnaval 2023. Este é o primeiro nome confirmado para o desenvolvimento do próximo desfile. É importante ressaltar que o trabalho de Cahê foi bastante elogiado pelo público e jurados que deram a nota máxima nos quesitos que envolvem sua função.  

Em entrevista exclusiva com o jornal Ilha Notícias, Cahê Rodrigues, contou estar feliz e promete fazer outro grande trabalho, ainda maior que o de 2022.   

— Estou muito feliz em seguir na direção artística dessa escola querida que me abraçou e me proporcionou um dos desfiles mais felizes da minha carreira. O sentimento é de dever cumprido! Coração e almas leves pois sabemos que, com toda dificuldade que tivemos, conseguimos fazer um desfile inesquecível que emocionou a Sapucaí. A União da Ilha é gigante — contou Cahê dizendo que o enredo já está sendo pensado visando 2023. 

PREMIAÇÕES NO CARNAVAL 2022 

Site Carnavalesco - Melhor Comissão de Frente 

SRZD Carnaval - Melhor Escola, Melhor Carnavalesco, Melhor Intérprete. Melhor Bateria.  

Plumas e Paetês – Carnavalescos: Cahê Rodrigues e Severo Luzardo (em memória); Carpinteiro: Castelinho e Washigton; Coreógrafo: Priscilla Mota e Rodrigo Negri; Assistente de Coreógrafo: Tenara Gabriela; Costureira: Ricardo e Ana; Destaque Luxo Masculino: Leandro Fonseca; Escultor: Rodrigo Bonan; Iluminador: Fuca; Intérprete: Ito Melodia. 

Troféu Explosão In Samba - Melhor Comissão de Frente, Melhor ala das baianas, Personalidade: Severo Luzardo (In Memorian)  

Fala Galera Carna Insta - Melhor Ala das Baianas, Melhores carnavalescos: Cahê Rodrigues e Severo Luzardo (In Memorian)  

S@mba Net - Melhor conjunto alegórico, Melhor destaque de luxo: Leandro Fonseca  

Troféu Bateria 2022 - Melhor bateria da Série Ouro  

Prêmio Apura Samba - Melhor Ala de Tamborim, Melhores Bossas  

Prêmio Feras da Sapucaí - Melhor Escola da Série Ouro 

Troféu Tupi Carnaval Total - Melhor Conjunto Alegórico. Melhor Comissão de Frente