Lusa

Big Brothers Cirkus estreia na Portuguesa

Entre as atrações shows aéreos, globo da morte, malabares, acrobacias e trapézio


Por André Oliveira

20/08/2021 - Edição 2055

Tenda onde será realizado o espetáculo já está montada no estacionamento da Associação Atlética Portuguesa
Tenda onde será realizado o espetáculo já está montada no estacionamento da Associação Atlética Portuguesa

A Associação Atlética Portuguesa fechou uma parceria que promete encantar a família insulana. As luzes do picadeiro voltam a acender na região com a chegada da turma do Big Brothers Cirkus, que montou uma lona no estacionamento do clube, para uma série de espetáculos, previstos para os próximos 30 dias, que irá transportar o público da Ilha para um universo mágico com shows que trazem como principais características o conteúdo educativo, a interatividade e a inovação.  

A diversão, segundo os organizadores, é garantida. A equipe do Big Brothers Cirkus, traz um espetáculo mágico com figurinos luxuosos, cenários coloridos e apresentações surpreendentes de números aéreos, e o Globo da Morte. Malabares, acrobacias e trapézio, também fazem parte do evento. Os grandes destaques ficam para os palhaços, que fazem a alegria da garotada, juntamente com os personagens de TV prediletos do momento, como: Baby Shark, A Bela e a Fera, LOL e Patrulha Canina.  

— O clube da Portuguesa sempre vai fechar parcerias que beneficiam e fomentem o entretenimento e a cultura insulana. Já tem alguns anos que não temos na nossa amada Ilha um circo com esta qualidade e magnitude. Já assisti ao show desta companhia com a minha família e posso garantir que é uma grande diversão — disse o presidente administrativo da Portuguesa, Marcelo Barros.  

Acrobatas e malabaristas prometem transmitir alegria e diversão para toda a população insulana

Em busca de garantir a segurança de todos os presentes, a Associação Atlética Portuguesa exigiu toda documentação juntamente a prefeitura para que as exibições do Big Brothers Cirkus fossem autorizadas. Dentre as medidas que serão adotadas, de acordo com as recomendações dos órgãos governamentais de saúde, estão o uso obrigatório de máscara para funcionários e público em geral, medição de temperatura na entrada do picadeiro, um terço da quantidade do público por sessão, além de disponibilização de álcool 70%, e lona levantada durante o espetáculo para permitir a maior circulação do ar e adesivos de marcação para o distanciamento de 1,5m entre as cadeiras. 

As sessões vão acontecer de segunda a sexta, às 20h30, e sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h30. Os valores variam entre R$10 a R$20 nos setores centrais e laterais. Há disponibilidade de áreas vips também.