Notícias

Bellamy Pet Care abre loja para pets

Objetivo é fazer a diferença no bem estar e saúde dos animais de estimação


17/06/2022 - Edição 2098

As sócias Bárbara e Daniela trouxeram para a loja da Rua Cambaúba um atendimento especializado para os procedimentos estéticos
As sócias Bárbara e Daniela trouxeram para a loja da Rua Cambaúba um atendimento especializado para os procedimentos estéticos

Inaugurou neste sábado, dia 11, Bellamy Pet Care, um novo conceito, proposta diferenciada, atendimento personalizado. Um novo espaço que vai fazer a diferença para o seu pet. O empreendimento tem como meta oferecer uma estrutura acolhedora de modo a proporcionar um excelente ambiente de bem estar e tranquilidade aos animais. Seguindo sempre seus objetivos principais que são respeito, cuidado, atenção, carinho e segurança.  

Sob a orientação da conceituada veterinária, Dra. Bárbara Alves, a Bellamy também oferece consulta clínica, vacinas importadas, atestados de saúde, exames laboratoriais, entre outros serviços. Em seu centro estético, proporciona momentos relaxantes ao seu pet com banhos de ofurô, cromoterapia (terapia com luzes), musicoterapia (auxilia no controle do estresse), banhos de ozônio, banhos terapêuticos, hidratações, duchas pure shower com filtragem de alta tecnologia e claro um banho morninho e confortável.   

A Bellamy quer fazer a diferença no mercado pet e disponibiliza grande variedade de produtos para o seu pet. Se você procura uma estrutura diferenciada, com produtos exclusivos e atendimento de ponta, você precisa conhecer a Bellamy.  

De acordo com os sócios, Daniela, Flávio e Bárbara, o objetivo que deu início ao projeto sempre foi o amor que nutrem por pets e a realização de um projeto em família, um sonho de criar um local onde os animais de estimação sejam tratados com respeito, muito carinho e possam dispor de serviços que os proporcionem vida saudável e feliz.  

Durante a inauguração da Bellamy, os proprietários receberam dezenas de amigos e clientes que conheceram e se encantaram com cada setor criado. Sendo atendidos por profissionais treinados para garantir a melhor recomendação de produtos, acessórios e alimentos de qualidade para os pets.  

Outro grande diferencial é que os responsáveis podem acompanhar todo o processo de banho e tosa do seu pet, cujo isolamento é feito por paredes de vidro, passando transparência e segurança, permitindo viver as emoções dos seus animais que adoram ser tratados com carinho. Todos saem sempre elegantes, revigorados e cheirosos com os tratamentos, já que contam com uma linha profissional conceituada no mercado pet.  

A Bellamy funciona de segunda à sexta de 9h às 20h e aos sábados de 9h às 18h, localizada na Rua Cambaúba, 832, Jardim Guanabara. Para obter mais informações, o cliente pode ligar para 99902-2930, 3129-1083 ou acessar suas redes sociais @bellamypetcare.