Notícias

Banda Charles Bronson Rio é sucesso

Grupo de músicos insulanos lança primeira música autoral em dezembro


22/11/2019 - Edição 1964

Recentemente, a banda realizou show na Areninha Renato Russo, no Aterro do Cocotá
Recentemente, a banda realizou show na Areninha Renato Russo, no Aterro do Cocotá

A banda insulana Charles Bronson Rio faz a diferença pela boa música e animação, além de ser garantia de sucesso em qualquer evento. O grupo é formado por quatro músicos: Raphael Azambuja, vocalista; Cal Galvão, baixista; Carlos Sadino baterista e o backing vocal e guitarrista Felipe Lima.

A banda foi criada em 2012 interpretando os maiores sucessos do pop e do rock internacional e nacional, com apresentações em casas de shows e eventos.

— Quando nos reunimos para criar a banda optamos por uma característica que sentíamos falta nas bandas atuais de rock, que são as músicas ecléticas e dançantes para animar o público. Ou seja, a nossa banda toca sucessos do Pop, como Madona, mas sem perder sua pegada do rock e também tocamos músicas do rock clássico, como Kiss, entre outras — explicou Felipe Lima.

O nome da banda surgiu em homenagem ao ator de filmes de ação Charles Bronson, conhecido nos anos 70 pelo filme “Desejo de Matar”. A equipe que todo final de semana está tocando em algum evento, lembra que o que antes era um hobby, se tornou um trabalho. Para o final do ano a banda está preparando uma surpresa para os fãs, quando vai lançar sua primeira música autoral.

— Estamos muito felizes. A ideia é até a metade do ano que vem, lançarmos o nosso primeiro EP. Será uma música em inglês, chamada “Drifting”, que conta a história de um cara apaixonado que estava perdido. Temos certeza que o público irá gostar. Em janeiro lançaremos ela também em português — disse Felipe.

A banda Charles Bronson faz apresentações em eventos e festivais. Informações: (24) 99276-3573.