Lusa

Arraiá em todos fins de semana de julho

Festa é com portões abertos aos moradores da Ilha


Por André Oliveira

28/06/2019 - Edição 1943

Quadrilha juninas vão animar as noites de festa
Quadrilha juninas vão animar as noites de festa

A festa julina da Associação Atlética Portuguesa está confirmada e vai acontecer em todos os finais de semana de julho. A Lusa promete aquecer os insulanos em sua quadra coberta com muita diversão, gastronomia, música, cultura e entretenimento ao melhor estilo caipira. A entrada é franca e a festa será aberta ao público em geral.

Para movimentar os finais de semana de julho, o clube prepara diversas atrações, como shows de forró pé de serra, pagode raiz e sertanejo, além de muita dança com quadrilhas caipiras convidadas. Diversas barracas serão montadas ao longo de toda extensão do ginásio com comidas e bebidas típicas, que fazem a festa ficar ainda mais gostosa. Para quem gosta de aventura, o parque de diversões Play Kid estará presente repetindo o sucesso do ano passado.

O parque de diversões Play Kid funciona aos finais de semana no estacionamento da Lusa

O vice-presidente administrativo da Portuguesa, Marcelo Barros, garante uma festa animada e voltada para o sócio do clube e moradores da região.

– A Portuguesa sempre foi um clube de integração com o morador da Ilha do Governador, e as festas realizadas aqui marcam época. É uma tradição. Somos um clube social e o morador da região sempre será bem-vindo. A festança típica desta época é sempre bem animada e queremos repetir a dose do ano passado, que foi um sucesso.

Uma das atrações confirmadas e que promete movimentar a primeira semana de Arraiá da Portuguesa é a dupla de pagode pop Chininha e Príncipe, que se apresenta no sábado (6). A dupla é dona de sucessos, como as músicas “Adeus” e “Me Usa e Some”, que conta com mais de cinco milhões de visualizações no Youtube. A tenda Eletrofunk, também sucesso no ano passado, será montada na parte externa da área da piscina.

O acesso de estacionamento para a festa junina será pela Rua Projetada. Informações: 2462-3133.