Lusa

Almoço de Dia dos Pais é na Portuguesa

Reservas de mesas já podem ser feitas na cantina do clube


Por André Oliveira

02/08/2019 - Edição 1948

O salão nobre do clube recebe sócios e visitantes para evento de Dia dos Pais
O salão nobre do clube recebe sócios e visitantes para evento de Dia dos Pais

A Associação Atlética Portuguesa está preparando para o domingo (10), um self-service especial com churrasco, camarão e bacalhau, em comemoração ao Dia dos Pais. O evento acontece em ambiente totalmente climatizado no Salão Nobre do clube, a partir de meio-dia, e promete repetir o sucesso dos anos anteriores. Os sócios e visitantes são bem-vindos e participarão de sorteio de brindes e se divertir com música ambiente, além de um animado bingo.

— Essa é uma data importante que a Associação Atlética Portuguesa sempre faz questão de valorizar, afinal os pais são os primeiros heróis de muitos filhos, que tem nele fonte de inspiração para trilhar os caminhos da vida. Vamos celebrar essa data com muita alegria, diversão e, claro, de barriga cheia. Todos são bem-vindos para comemorar na Lusa — convida o presidente João Rêgo.

A sobremesa também está garantida com os quitutes que a cozinha do clube irá preparar, além de um grande bolo que será servido gratuitamente no evento. O sorteio de brindes será feito pelo vice-presidente administrativo e de futebol da Lusa, Marcelo Barros, durante o almoço. O DJ Junior da Ilha é o responsável pela trilha sonora do ambiente.

— É com prazer que abrimos as portas da nossa querida Lusa para uma homenagem aos papais. É um ambiente perfeito para curtir este dia em família. Nós sempre valorizamos essas datas, porque entendemos que estão de acordo com a missão e com os valores da instituição – comenta Marcelo.

As reservas de mesas já podem ser feitas pessoalmente na Cantina do Clube ou pelo telefone 2462-3133 (ramal 214) e estão sujeitas a lotação. A Associação Atlética Portuguesa fica na Rua Haroldo Lobo, 400.