Notícias

Abrahão Árabe reabre para clientes

Restaurante segue as Regras de Ouro e continua com delivery


17/07/2020 - Edição 1998

As mesas e todo o ambiente são higienizadas com cuidado pelas funcionárias
As mesas e todo o ambiente são higienizadas com cuidado pelas funcionárias

Aos poucos a economia da região volta a aquecer. Após liberação da prefeitura, mais restaurantes retornaram com os atendimentos presenciais que estavam suspensos devido a pandemia do novo coronavírus. Um desses é o Abrahão Culinária Árabe, que reabriu para o público e trouxe de volta o rodízio com mais de 40 especialidades de comida árabe, sucesso da casa antes da pandemia.

Localizado na Rua Cambaúba, no Jardim Guanabara, o restaurante estabeleceu como prioridade a higienização absoluta para garantir a volta com segurança dos funcionários e clientes. Logo na entrada, há um tótem de pedalgel personalizado à disposição de todos. Há cartazes indicativos espalhados por todo o espaço do estabelecimento informando a necessidade de manter-se higienizado e de evitar aglomerações. O uso de máscara é obrigatório até a hora de iniciar a refeição.

— Tivemos que nos reinventar nesses 100 dias sem atendimento presencial. Adotamos cautela e neste tempo nos planejamos para proporcionar a melhor segurança nesta volta. A saúde dos nossos clientes vem em primeiro lugar. Fizemos adaptações internas, treinamento da equipe sobre higiene e procedimentos para garantir a distância entre as pessoas. As mesas foram colocadas em posição estratégica que respeitam o distanciamento, assim como colocamos recipientes de álcool em gel por diversos espaços do restaurante — disse um dos proprietários, Rodrigo Abrahão, garantindo que a casa reabriu com a mesma eficiência, comodidade, conforto e ações de sanitização semanais.

O Abrahão conta com ambientes interno e externo

De acordo com os donos, além do rodízio árabe, o Abrahão é um dos únicos estabelecimentos da região a oferecer o rodízio vegano e uma grande variedade de pratos que estão disponíveis no cardápio. Outra novidade é a venda de drinks goumert, uma novidade que tem dado certo nos pedidos por delivery e foi estendida para o presencial nesta volta.

— A qualidade e o sabor permanecem, independente de pandemia. Quem ainda não experimentou nossa gastronomia, garanto que vale a pena — conta o insulano, cliente do restaurante, Marcos Duarte.

O serviço de delivery segue funcionando à todo vapor e foi a alternativa que a casa encontrou para driblar as restrições ocasionadas pelo isolamento social. Para quem ainda preferir receber os produtos em casa, o Abrahão Culinária Árabe possui aplicativo próprio disponível para google play e app store. Mais informações: 3647-4428.