Notícias

Abrahão Árabe reabre com novidades

Restaurante especialista em comida árabe completa 2 anos e faz a diferença com rodízio


04/09/2020 - Edição 2005

O rodízio árabe e os novos drinkes fazem a diferença no Abrahão
O rodízio árabe e os novos drinkes fazem a diferença no Abrahão

Referência na região em comida árabe, o Restaurante Abrahão Árabe, está completando neste mês de setembro dois anos de funcionamento. Localizado na Rua Cambaúba, no Jardim Guanabara, o empreendimento antes mesmo de abrir loja física já possuía um forte serviço de delivery, que foi estendido para a loja física. Quem vai ao Abrahão consegue experimentar o tempero de família encontrado nas mais diversas opções de pratos elaborados sob orientação do engenheiro de telecomunicações aposentado, Luiz Abrahão.

Uma boa pedida é o rodízio árabe da casa que segue com o preço promocional de R$49,90 e mais de 50 especialidades em entradas, saladas, petiscos, molhos, pratos, sanduíches e sobremesas. O público vegano também é bem-vindo no restaurante com variedades exclusivas no rodízio. O restaurante, que chegou a ficar cerca de quatro meses sem atender presencialmente por conta da pandemia, tempo em que focou suas ações no delivery, agora experimenta uma nova fase atendendo normalmente.

— A pandemia fortaleceu bastante nosso sistema delivery. Tivemos uma boa aceitação dos nossos produtos. Agora, estamos buscando aprimorar ainda mais os produtos árabes que é uma herança que recebi de minha mãe. Vamos continuar no fortalecimento do delivery e, principalmente, do rodízio que é um dos carros chefes da casa — esclarece Luiz Abrahão.

O cantor Dilsinho e amigos em visita ao restaurante

O cantor insulano Dilsinho Scher é um dos clientes assíduos do Abrahão Comida Árabe e faz questão de indicar a casa. “O tempero da comida é especial e se destaca. Sempre que estou na região costumo dar uma passadinha no Abrahão e aproveitar as especialidades árabes. Vale a pena!”

Já o técnico de futebol da Portuguesa, Rogério Corrêa, aprova a variedade do rodízio. “São muitas opções que agradam a todos os paladares. Quando posso, venho e trago a família”.

A nova fase da casa também trouxe novidades, como a renovação na carta de drinks da casa e o Chopp Heineken Zero Grau que, ao lado do tradicional Chá Gelado do Abrahão, são excelentes opções de acompanhamento. O restaurante está aberto todos os dias, a partir das 11h.

Informações e pedidos: 3647-4428 ou pelo aplicativo da própria casa: Abrahão Árabe.