União da Ilha

Abertas as inscrições para as alas

Recadastramento das alas da comunidade vai ser feito na quarta (21), a partir das 20h


Por Lucas Dellatorres

16/08/2019 - Edição 1950

As fantasias serão gratuitas para os componentes
As fantasias serão gratuitas para os componentes

A entrega dos sambas para o concurso de 2020 será na próxima terça-feira (20), das 17h às 23h59, na galeria dos compositores, localizada no interior da quadra. Neste semana a escola divulgou o novo valor da inscrição que será R$ 80,00 por parceria. Até ano passado a taxa era por integrante. Cada parceria deve levar 20 cópias da letra do samba e apresentar um registro do samba gravado (mesmo em celular).

A União da Ilha abre as portas da sua quadra para o recadastramento das alas da comunidade na próxima quarta-feira (21), a partir das 20h. Este ano, não haverá alas comerciais nem a taxa de inscrição que era cobrada nos outros anos. A medida tem como objetivo atrair o torcedor apaixonado que não tem condições de pagar para desfilar na sua escola do coração.

Para se inscrever, basta levar os documentos: xerox do RG; xerox do comprovante de residência e 3 fotos 3x4. Só vai ser feita inscrição mediante a documentação completa para interessados com a idade mínima de 12 anos. Simultaneamente, haverá a primeira audição dos sambas inscritos no concurso para ser o hino de 2020.