Voz do Leitor

A crítica dos leitores

A atitude que a Light tomou na última semana de cortar a energia da Casa do Índio é um absurdo muito grande


07/05/2021 - Edição 2040

Light fixa 
A Light poderia ter uma loja fixa na Ilha do Governador. É muito ruim ficar dependente dos dias que ela disponibiliza uma unidade móvel na região, porque no restante dos dias do ano ficamos sem a possibilidade de resolver nossos problemas aqui perto e precisamos sempre nos deslocar para fora da Ilha. Fabiano Silva, via Instagram. 

Vias apagadas 
Tem sido um problema muito grande dirigir pelas ruas da região, pois com a sinalização das vias totalmente apagadas, os motoristas precisam recorrer à sorte para descobrir em que faixa estão. A falta da sinalização potencializa a desordem. Gabriel Macieira, via Instagram. 

Maria Sebastiana 
Gostaria de deixar um agradecimento aos profissionais de saúde da Clínica da Família Maria Sebastiana de Oliveira, no Tauá, pelo ótimo atendimento aos meus pais. Os levei para tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19 e foram super bem tratados. Alexandre Silva, via WhatsApp. 

Leandro e Paolla 
Quando vi no último Domingão do Faustão que a Paolla Oliveira iria formar dupla com o coreógrafo Leandro Azevedo na Super Dança dos Famosos, eu pulei de alegria na hora. Sou muito fã dos dois e tenho certeza que essa parceria entre eles vai ser um sucesso. Pintou a dupla campeã! Lorena Martins, via Instagram. 

Leandro é 10! 
A participação do Leandro Azevedo na Super Dança dos Famosos era quase que obrigatória, pois além de ser bi-campeão da Dança dos Famosos, é um grande coreógrafo de muito sucesso. Temos um grande representante da Ilha do Governador no concurso. Andrea Varella, via Instagram. 

Light mandou mal 
A atitude que a Light tomou na última semana de cortar a energia da Casa do Índio é um absurdo muito grande. Foi uma atitude completamente lamentável da empresa, que não teve a sensibilidade de entender que é um local que abriga indígenas que precisam de cuidados especiais. Cristiane Murillo, via Instagram. 

Energia solar 
Os clubes da Ilha do Governador estão dando um belo exemplo em investir em painéis de energia solar para abastecer o clube. Além de economizarem nos cofres do clube, estão contribuindo para produzir energia limpa e totalmente sustentável. Claudia Pietro, via Instagram. 

Boa sorte, Robson! 
Tomara que o novo gerente da Comlurb Robson Carvalho chegue para somar e fazer um bom trabalho na Ilha, pois o serviço estava muito desorganizado nos últimos meses. Muitos lugares estavam com problemas sérios em relação à coleta de lixo. Fabiano Ribeiro, via Instagram. 

Abismal 
É triste ver como alguns bairros da Ilha do Governador estão em estado de abandono. Locais como o Bancários são totalmente esquecidos pelas autoridades da região. Um exemplo disso é só comparar o asfalto da Avenida Dr. Agenor de Almeida Loyola, uma das principais do bairro com a da Rua Cambaúba, no Jardim Guanabara. É um abismo de diferença. Paola Nobre, via Twitter. 

Sem integração 
A integração de ônibus dentro da Ilha do Governador é muito ruim. Há locais na região que para se locomover é preciso pegar duas conduções para chegar ao destino. Um exemplo disso é no Moneró, Ribeira e em Tubiacanga. Deveria ser melhor a locomoção aqui. Renato Moraes, via Twitter.