Voz do Leitor

A crítica dos leitores

A Ilha poderia ter mais locais que incentivem a prática esportiva para a comunidade


19/03/2021 - Edição 2033

Valeu, 17º BPM!
Parabéns ao 17º BPM pela blitz realizada na porta do batalhão, na Estrada do Rio Jequiá, na última semana. Graças a essa ação os moradores do Zumbi e da Ribeira tiveram uma noite tranquila sem motoqueiros irresponsáveis perturbando o sossego das pessoas. Alessandra Lopes, via Instagram.

Light móvel
A notícia de que teremos uma agência móvel da Light é boa, mas seria melhor ainda se a gente tivesse uma loja fixa. É muito ruim ter que sair da Ilha para resolver os problemas que poderiam facilmente ser resolvidos por aqui. Heloiza Helena, via Instagram.

Miracy é Ilha
A Dona Miracy de Barros mais uma vez deu um show e já está na semifinal do The Voice +! Ela é uma cantora maravilhosa e muito alegre. Merece muito ganhar o programa e estou na torcida! Lucia Cardoso, via Twitter.

Motos barulhentas
Os motoqueiros na Ilha não respeitam de jeito nenhum as leis de trânsito com diversas infrações que cometem a todo tempo. Mas a que mais me dá raiva é quando eles passam pela rua correndo sem abafador e fazendo aquele barulho horrível que dá até dor de cabeça. É uma falta de respeito imensa. Marco Antônio, via Instagram.

Prioridades?
Eu fico muito revoltado com algumas coisas que acontecem aqui na Ilha. Uma delas é o grau de importância que certos bairros recebem na Ilha. Um exemplo disso é na Rua Cambaúba, que mesmo já tendo um bom asfalto, foi recapeada. Enquanto isso, ruas no Bancários e no Tauá continuam esburacadas. Rafael Ferreira, via Twitter.

Mais esporte
A Ilha poderia ter mais locais que incentivem a prática esportiva para a comunidade, assim como acontece na Vila Olímpica Nilton Santos. O esporte é muito importante, tanto na questão de saúde quanto na ocupação do tempo, principalmente dos mais jovens. André Borges, via Instagram.

Covid na Ilha
Eu vejo que falta planejamento das autoridades para impedir o avanço da Covid-19. Na Ilha, por exemplo, é uma desordem grande em certos bairros, pois todo mundo anda nas ruas sem tomar os cuidados necessários. Precisamos de vacinação em massa e medidas mais rígidas de isolamento para conter a doença. Nilce Coelho, via Instagram.

Não dá mais
As autoridades precisam urgentemente tomar alguma atitude em relação aos ônibus da Paranapuan. Não dá mais para contar com a empresa operando na Ilha, porque seus veículos são verdadeiras sucatas. Com isso, elas colocam em risco a vida de seus motoristas e dos passageiros. Neuzelina Duarte, via Instagram.