Voz do Leitor

A crítica dos leitores

O Hospital Paulino Werneck tinha tudo para ser uma unidade médica de referência na Ilha do Governador


29/01/2021 - Edição 2025

Rua Combu
A Rua Combu, no Cacuia, é estreita e muitos veículos estacionam dos dois lados da via. Com isso, fica muito difícil a circulação pela rua nos dois sentidos. Gostaria de sugerir às autoridades de trânsito que tornassem a rua como mão única, pois já ajudaria bastante no fluxo de veículos. Itamar Mello, via WhatsApp.

Paulino Werneck
O Hospital Paulino Werneck tinha tudo para ser uma unidade médica de referência na Ilha do Governador. Antigamente, o hospital era o que tinha os melhores médicos e enfermeiros, tudo funcionava perfeitamente e era muito bom. Hoje em dia está largado as traças. Lamentável. Vitória Silva, via Instagram.

Cantora Miracy
Foi muito emocionante a apresentação da Miracy de Barros no programa The Voice +! Ela tem uma voz muito bonita e cantou muito bem. Que apresentação linda. Sem falar que ela é muito simpática e bem animada. Virei fã! Viviane Flores, via Instagram.

Vacinação
Com o início da vacinação contra a Covid-19 na Ilha estamos presenciando o começo da vitória sobre essa doença que assolou o mundo. Agora é hora de todos se prevenirem, manter os cuidados com a saúde e respeitar a campanha de vacinação, para que todos possam ser imunizados e a gente a elimine de uma vez por todas. Fernanda Moura, via Twitter.

Casas caras
Eu queria de verdade entender como as casas na Ilha do Governador custam tão caro. Tem bairros, como o Jardim Guanabara e o Moneró que os preços parecem ser de bairros da Zona Sul da cidade. Gosto muito de morar na Ilha, mas precisamos entender que os valores estão fora da realidade. Juliana Nascimento, via Twitter.

Pichadores
A ação dos pichadores na Ilha é um verdadeiro absurdo, pois estão sujando e depredando prédios e o patrimônio público a troco de absolutamente nada. No entanto, a sensação que tenho é que as autoridades sempre fazem vista grossa para isso, pois é muito raro vermos um pichador ser preso na região. Débora Rocha, via Twitter.

Praça sem luz
Gostaria de solicitar às autoridades para que coloquem iluminação na Praça Francisco Saraiva de Sousa, no Jardim Guanabara. Há poucos meses fizeram uma reforma no local, mas inexplicavelmente não instalaram iluminação. Soma-se ao fato de que o capim está crescendo. Marcelo Dantas, via Instagram.

Quiosque Gruta
Que notícia bacana a que de o quiosque Gruta da Ilha vai ocupar o espaço do antigo restaurante do Gruta da Ilha! O dono desse quiosque fez um excelente trabalho de revitalização do espaço e vende lanches muito gostosos. Sou cliente e torço muito pelo seu sucesso! Alessandra Marques, via Instagram.