Voz do Leitor

A crítica dos leitores

A Ilha deveria receber um projeto Ilha Presente. Todos os dias vemos relatos de roubos, furtos e assaltos e a sensação de insegurança é enorme


16/08/2019 - Edição 1950

Fantasias grátis
A decisão da União da Ilha de colocar fantasias gratuitas no próximo carnaval é ótima. Infelizmente não tenho disponibilidade para comparecer a todos os ensaios, mas para os que tem essa disponibilidade é uma excelente oportunidade. Yone Benício, via Facebook.

Ilha Presente
A Ilha deveria receber um projeto Ilha Presente. Todos os dias vemos relatos de roubos, furtos e assaltos na região e a sensação de insegurança é enorme. O Ilha Presente poderia pelo menos recuperar a sensação de que nós estamos seguros. Natalia Thaufie, via WhatsApp.

Elogio
A Pedra da Onça, que estava com diversas rachaduras e partes quebradas, finalmente foi restaurada. Um grupo de insulanos se mobilizou para fazer a reforma de um monumento importante para a Ilha do Governador. Juberto Santos, via WhatsApp.

Vamos torcer!
É uma pena a empresa de ônibus Paranapuan estar nessa situação complicada. É um momento muito delicado e se a empresa fechar é pior para o insulano. A empresa opera linhas que outra viação não deve assumir, por não darem retorno financeiro. Devemos torcer para a recuperação da Paranapuan. Renato Cardoso, via Twitter.

Falta educação
Pessoas que colocam ou jogam lixo na calçada em dias que não estão programadas a coleta são um péssimo exemplo. Esse tipo de postura é um reflexo da nossa sociedade, que não sabe respeitar o espaço público e não valoriza o que temos. Precisamos rever nossos conceitos. Marcio Fontoura, via Instagram.

Maria da Penha
A instalação da Patrulha Maria da Penha na Ilha é uma ótima notícia, mas precisamos de mais que isso. Precisamos de reforço policial em diversos bairros, como a Portuguesa, e na entrada e saída da Ilha. Paulo Silva, via Instagram.

Gente da Ilha
O Pastor Elizeu é uma pessoa maravilhosa. Ele é um pastor muito divertido, que está sempre brincando e sorrindo. Um grande homem de Deus e de uma belíssima história. Patricia Soares, via Instagram.

Valeu!
Parabenizo o jornal Ilha Notícias pela matéria sobre a Igreja do Bom Jesus da Coluna. É um local com uma arquitetura lindíssima e muito rica de história. Sempre que pedalo pelo Fundão me deparo com a igreja e fico maravilhado. Parabéns ao jornal por valorizar o que é belo em nossa região! Marcelo Rizzo, via Instagram.

Mais ações sociais
A ação social realizada no Boogie Woogie no dia 3 foi uma belíssima iniciativa. Espero que esse tipo de evento se torne cada vez mais frequente em todas as comunidades da região. Vera Amarante, via Facebook.

Luto!
O comerciante Carlos era uma excelente pessoa e um dos comerciantes mais tradicionais da região e fiquei muito triste com a notícia de sua morte. Esperamos que a situação da segurança na região melhore e que sua morte não seja somente mais uma estatística. Rejane Marques, via Facebook.