Boca no Trombone
APAGÃO - Quarta-feira (9) faltou luz novamente na Rua Eutíquio Soledade, no Tauá, durante duas longas horas. Esta já é a terceira vez que ficamos no escuro em apenas uma semana. O que está acontecendo com a distribuição de eletricidade na Ilha do Governador? Espero que o problema seja resolvido antes do verão, se não será muito complicado suportar o calor! Andrea Figueiredo, via Facebook.
Boca no Trombone - 11/10/2012 - Edição nº 1593
(21)